23 NOV 2015
COPA AMPLA - atletas e comissão técnica são homenageados

Na última sexta-feira (20) aconteceu no salão de festas do CETAP a cerimônia de homenagem aos atletas e comissão técnica da Seleção de Tapira, equipe que conquistou o título da Copa Ampla de Fugebol 2015.

Atletas e comissão técnica receberam troféus com uma mensagem de agradecimento e assinaram o pôster de campeão.

"Esta é uma justa homenagem aos atletas, comissão técnica e todos aqueles que fizeram parte dessa jornada onde conseguimos defender e honrar o nome da cidade de Tapira com muita dignidade. O compromisso e a dedicação dessa equipe nos motiva a continuarmos trabalhando em prol do esporte em Tapira.

Além dos atletas e comissão técnica foram homenageados também as pessoas que trabalharam nos bastidores: pessoas que cuidaram dos uniformes do time, que cuidaram da alimentação do time e dos visitantes nos dias de jogos, em fim, todos aqueles que de uma forma ou de outra ajudaram na realização desse importante feito.

Parabéns e muito obrigado aos homenageados. Vocês honraram o nome da cidade de Tapira.