02 DEZ 2015
Cruzeiro avalia garoto da Escolinha de Tapira

O garoto Isac, aluno da Escolinha de Futebol de Tapira, está na Toca da Raposa em Belo Horizonte. Isac que tem 13 anos, vai passar um período de duas semanas na capital mineira onde está treinando diariamente com a equipe do Cruzeiro.

Na realidade a Escolinha de Tapira já havia levado o garoto para participar de uma peneira anteriormente no Cruzeiro e naquela oportunidade o clube manifestou interesse, mas Isac teria que ser avaliado futuramente. Hoje Isac está em BH justamente para passar por essa avaliação durante essas duas semanas .

Segundo Marcelo Araxá, Coordenador da Escolinha de Futebol, Isac tem chances sim de se sair muito bem e ingressar definitivamente nas categorias de base da Raposa, uma vez que o garoto demonstra um talento especial, acima da média para sua faixa etária.

Nos resta torcer para Isac. Que ela possa estar bem nesse período e que possa desempenhar um bom papel na sua avaliação. Isso pode fazer com que os sonhos desse garoto de 13 anos possa se realizarem e quem sabe mudar completamente sua história, sua vida.