06 MAR 2014
Carna Tapira, sucesso de público e aprovação

A primeira edição do Carna Tapira terminou e deixou na memória dos foliões o sentimento de saudade peculiar aos acontecimentos marcantes - foram quatro dias de muita alegria e agitação.

Segundo a organização do evento uma média mais de mil pessoas por dia marcou presença na festa - boa parte delas vestidas com camisetas dos vários blocos que se formaram para dar ainda mais um tom carnavalesco ao evento.

DJ Raphael Phillipi, Banda Êxtase, MC Florzinha, Banda Paqua, DJ Samhara, Banda Outdoor, Tigresas do Funk e Renatinho RDM deram um verdadeiro show no palco do Carna Tapira, embalando a multidão com grandes performances (valendo ainda destacar o Encontro de Som Automotivo que aconteceu todas as tardes do evento).

Como no sábado (01) Tapira comemorava mais um aniversário, o dia foi de festividades em torno desta data tão especial. Uma missa em ação de graças foi celebrada no início da manhã pelo Padre Alvimar Santana Bhering e, na sequencia, foi servido um almoço na Fazenda Novo Horizonte (Klebinho do Lila), de onde, logo em seguida, saiu uma cavalgada rumo à cidade.