10 SET 2013
Comerciantes locais serão beneficiados com programas da Prefeitura

Na noite de ontem (09) o Prefeito Barroso, a Vice-Prefeita Mirian e o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo do município, Sr. Waldo Newton, apresentaram aos comerciantes locais o Cartão Viver Bem e o Vale Alimentação da Prefeitura.

"Algo que sempre tenho insistido desde que assumi a Prefeitura é na valorização do comércio local. Primeiramente implementamos o cartão Viver Bem com seus créditos sendo gastos em nosso município. Agora, dando seguimento ao nosso compromisso, vamos passar a uma nova etapa do Vale Alimentação, com a criação de um cartão magnético em que os servidores da Prefeitura só poderão gastar os seus saldos nos estabelecimentos comerciais existentes na cidade" - explica o Prefeito Barroso.

Os créditos do Vale Alimentação e do Cartão Viver Bem irão cair nos cartões magnéticos dos beneficiários todo dia 15 de cada mês. O cartão do Vale Alimentação acumula créditos sem data limite para expirar. Enquanto isso, os créditos do Cartão Viver Bem expiram todo dia 30.

É importante os beneficiários do Viver Bem prestarem atenção neste ponto. Quem não gastar até o dia 30 de cada mês os créditos lançados em seu cartão no dia 15, automaticamente perderam o saldo remanescente.

Outra boa notícia que os comerciantes locais receberam do Prefeito é que terão isenção da taxa de administração das máquinas do cartão até o mês de dezembro deste ano, podendo assim se adequar com mais tranquilidade ao novo sistema.