20 AGO 2013
FAZENDA
Prefeitura apresenta Plano Plurianual em audiência

A Prefeitura Municipal de Tapira realizou ontem (19) uma audiência pública para apresentar o Plano Plurianual do Município para o quadriênio 2014-2017. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Tapira, no período que antecedeu a reunião ordinária dos vereadores.

O Plano Plurianual é um instrumento de planejamento governamental de médio prazo, e estabelece diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de 4 anos, organizando as ações de governo em programas que resultem em bens e serviços para a população.

O Sr. Arnildo Antônio Morais, consultor da Secretaria de Fazenda de Tapira, explanou passo a passo todos os itens do plano, destacando as ações planejadas e apresentando as receitas e despesas estimadas para o período.

Na oportunidade vários projetos sociais e obras de infraestrutura e atendimento ao cidadão foram apresentados, demonstrando que a Administração Municipal está trabalhando dentro de um planejamento muito bem feito.

O Prefeito Barroso falou da importância da audiência e destacou os vários projetos que tem para a cidade: "A audiência pública é algo importantíssimo para construirmos um governo cada vez mais próximo do cidadão e hoje estamos apresentando nossos planos para o município. Fico muito feliz por ver Tapira crescer como tem acontecido e pelo nosso planejamento, o qual demonstramos aqui através do Plano Plurianual, dá para perceber que este crescimento não vai parar, tem tudo para continuar por muitos anos" - destaca o prefeito.