14 AGO 2013
FAZENDA
Plano Plurianual será apresentado na Câmara Municipal

A Secretaria de Fazenda do Município de Tapira estará realizando na próxima segunda-feira (19), a partir das 18h, no Plenário Vereador Pedro Rodrigues da Silva (Câmara Municipal), uma audiência pública para apresentação do Plano Plurianual.

Na oportunidade serão divulgadas as ações previstas para serem executadas no quadriênio correspondente aos anos de 2014, 2015, 2016 e 2017. Tudo será muito bem explicado em minúcias.

Toda a população tapirense é convidada a tomar parte nesta audiência, com a finalidade de conhecer o planejamento do município para os próximos anos, além de contribuir com sugestões que incrementem o mesmo.