06 JUN 2013
Prefeitura em mais uma ação em prol da geração de empregos

Dando seguimento ao trabalho de fomento ao emprego que a Prefeitura Municipal de Tapira tem promovido, a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio realizou no Gabinete do Prefeito Barroso uma ação em parceria com a empresa Terra Viva.

A empresa agrícola instalada no município necessitava de vários trabalhadores para preencher vagas no cargo de Auxiliar de Produção Rural e procurou a agência do SINE Tapira, que prontamente divulgou as mesmas e realizou o cadastramento dos interessados. O Prefeito Barroso cedeu então seu gabinete para a realização das entrevistas com a representante da Terra Viva, Lucimeire Gomes.

Seis trabalhadores foram selecionados e a expectativa é que já comecem suas atividades na próxima semana, como explica o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Sr. Waldo Newton: "Ficamos muito felizes com mais esta ação em prol da geração de empregos em Tapira. Hoje saíram daqui seis pessoas com uma nova oportunidade de trabalho e isto é muito gratificante. O Prefeito Barroso tem apoiado muito as ações que visem a oferta de emprego e isto gera muitos frutos para a cidade" - destaca.