21 FEV 2013
Sábado tem Caravana da Saúde em Tapira

No próximo sábado (23) a Secretaria de Saúde de Tapira, em parceria com a Universidade Federal do Triângulo Mineiro, estará realizando mais uma edição da Caravana da Saúde para os Idosos.

O evento acontecerá à partir das 7h30 no Centro de Saúde e terá a participação de vários profissionais da UFTM, que darão a sua valiosa contribuição para a manutenção da saúde dos experientes tapirenses.

Na pauta do dia estarão palestras, dicas de saúde, aferição de pressão arterial, verificação de peso corporal e verificação de estatura.

Se você tem alguma pessoa idosa na família ou conhece algum idoso que tem dificuldades de locomoção faça um esforço e leve ela para participar da Caravana da Saúde, ou, ainda, solicite que a Secretaria de Saúde realize esta locomoção!