02 ABR 2012
Matrículas abertas para as aulas de pintura

Uma parceria entre a Secretaria de Educação e a Secretaria de Turismo e Cultura do Município de Tapira tem criado uma oportunidade de lazer que abrange todas as faixas etárias da população.

As aulas de pintura, ministradas pelas professoras Edla e Fabiana, que há alguns anos tem incentivado vários cidadãos tapirenses a explorar as suas habilidades artísticas e a produzir belíssimas peças, já estão com matrículas abertas. Seja em qual for a idade, elas desempenham importante papel na vida dos alunos.

As crianças que participam do projeto estão acumulando vários benefícios, tais como o aumento de sua concentração, o desenvolvimento da coordenação motora e de suas habilidades artísticas.

Já os integrantes da Melhor Idade, que muitas vezes não possuíam grandes oportunidades de lazer, hoje têm acesso as aulas de pintura que, antes de qualquer coisa, se configuram em uma ótima terapia ocupacional e ainda desempenham um grande papel de socialização e no aumento de suas autoestimas.

As crianças acima de 6 anos e adolescentes em iniciação contam com aulas às quartas-feiras e sextas-feiras, enquanto os dias destinados aos adultos são as terças-feiras e quintas-feiras. Quanto aos horários, estes estão compreendidos entre as 8h e as 11h e, ainda, entre as 13h e as 17h.

Para efetuar a sua inscrição basta procurar um atendente na recepção do CETAP. Se você deseja uma ótima opção de lazer não desperdice esta oportunidade!