02 MAR 2012
Cavalgada e Shows marcam o aniversário de Tapira

Ainda no dia 1º de março as comemorações do 49º aniversário de Tapira tiveram uma programação cultural bastante agitada.

Como de costume a cavalgada deu um charme todo especial às festividades. O almoço na fazenda do José Tavares foi o combustível para os cavaleiros e amazonas que cavalgaram sob um sol muito quente até a cidade quando foram recebidos pela população que saiu às ruas para ver os mais de 300 participantes da cavalgada.

À noite a programação foi no Parque de Exposições que começou com show de forró do sanfoneiro José Ubaldo. Logo depois subiu ao palco a dupla Emílio e Eduardo que, como sempre, fez um grande show e botou a galera pra dançar ao som de sucessos da dupla e de outros artistas. O DJ Welison Melo fechou com chave de ouro a programação do dia no palco principal e logo depois comandou as pickups no palco do Paiolão.