09 DEZ 2011
Alunos expõem trabalhos em Mostra de Artes

Aconteceu no dia de ontem (08) mais uma edição da Feira de Artes, organizada pela Professora Edla Palmira de Carvalho.

Nela os alunos que no decorrer do ano se destacaram nas aulas de artes expõe as suas obras e mostram o quanto o tapirense é cheio de habilidades.

Os vários visitantes que passaram pela exposição puderam ver mais de 80 trabalhos realizados em telas, telhas, cabaças, materiais reciclados, cerâmica, caixas e recipientes.

Uma grande vantagem da Feira de Artes é que a mesma expõe obras desenvolvidas por pessoas de todas as idades, não sendo um evento aplicado a apenas uma faixa etária. Prova disto é que o aluno mais novo tem 6 anos e o mais experiente 78.

Fica os parabéns da Administração Municipal a todos os participantes da Feira de Artes, que com muita habilidade expressaram a sua arte e fizeram Tapira ser uma cidade ainda mais bonita.