14 DEZ 2016
FORMATURA DA ESCOLA VICENTE PEREIRA FERNANDES

A noite desta terça-feira (13), sem nenhuma dúvida foi muito marcante para a Comunidade de Palmeiras, lá aconteceu a conclusão dos alunos do Infantil 2º Período, do 9º Ano e a inauguração do novo espaço da Biblioteca da Comunidade.

Autoridades, profissionais da educação, além dos alunos e familiares comemoraram a conclusão dessa importante etapa da vida estudantil destes alunos.

Parabéns à direção da escola, aos profissionais e principalmente aos alunos da Escola Municipal Vicente Pereira Fernandes pelo brilhante trabalho realizado e pelo evento de conclusão.