30 MAR 2017
COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIA
Prefeitura adquire novos Computadores

A Prefeitura Municipal de Tapira realizou a compra de máquinas modernas, elas chegaram nesta segunda feira (30), as mesmas serão formatadas e distribuídas em todas as secretarias. Essa é uma das maneiras para melhorar o atendimento à população e proporcionar meios para uma gestão pública de qualidade.

“É essencial sempre melhorar o atendimento à população, dando mais agilidade, seja em qual for o departamento. Cada departamento tem seus projetos em andamento, seja na área de T.I, na comunicação, na saúde, no tributário, na contabilidade, na engenharia, enfim, em todos os setores, e com esses investimentos certamente a atual administração está melhorando a sua capacidade. O computador é um bem indispensável no atendimento das tarefas diárias com a população.”, enfatizou o Secretário de Tecnologia.

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.