31/10/2017 às 16:02:00
› Creche Municipal está de “cara nova”.

Nesta Segunda-feira (30), foi instalado o letreiro que nomeia a Creche Municipal.

A homenagem foi feita a uma criança portadora de hidrocefalia congênita que viveu até os quatro anos de idade. Filha de Luciana Assunção Fernandes professora, escolheu a educação como profissão e atua na área a mais de vinte anos.

A denominação do local deu-se através do Projeto de lei nº 22/2015 de 17 de agosto, aprovado pela casa legislativa.

A partir desta data a Creche Municipal recebeu o nome de Creche Marília Assunção Fernandes.

Com o letreiro além de homenagear a professora Luciana onde tenho grande respeito e admiração através de sua filha Marília, também serve para identificar a creche melhorando a entrada e aparência da fachada da instituição, enfatizou a Diretora Juliana Elias.

Prefeitura Municipal de Tapira, valorizando a história da cidade.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.