01 NOV 2017
Prefeitura trará empresa de grande porte para Tapira em 2018.

Neste mês de Outubro aconteceu no gabinete da Prefeitura Municipal, uma reunião que contou com a presença da Prefeita Liliane Venâncio, o Chefe de Gabinete Juan Galhardo, o Secretário de Agricultura Gustavo Barcelos e representantes de empresa privada da região de Franca SP.

O motivo da reunião foi o acerto de alguns detalhes para a instalação da filial de uma empresa de grande porte vinda do estado de São Paulo para Tapira neste ano de 2018.

A Prefeitura já vem se preparando para a criação do Distrito Industrial e para isso será muito importante que existam parcerias nesse projeto, até porque a Prefeitura tem interesse na permanência do homem no campo, além de que, essa é uma iniciativa que irá gerar emprego e renda dentro do município, afirma Juan Galhardo Chefe de Gabinete.

Para a Prefeita o projeto tem uma conotação importante na geração de emprego, renda e impostos para o município.

Prefeitura Municipal de Tapira, trabalhando em prol da geração de emprego para o cidadão Tapirense.

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.