01/11/2017 às 16:01:00
› Prefeitura altera local de Ponto de Ônibus.

A Prefeitura Municipal de Tapira através da Secretaria de obras mudou o ponto de ônibus que ficava localizado na Rua Jovino Gomes de Menezes, para a Rua Egídio Ribeiro de Rezende nas proximidades da Praça Antônio Venâncio de Souza.

A alteração proporcionará maior fluidez no trânsito, principalmente no pico da tarde quando o volume de carros e ônibus é muito alto nessa região, enfatizou o Secretário de Obras Eurípedes da Mata.

Por ser a região central do município, o tráfego de veículos grandes e pequenos, como também de pedestres é intenso neste local, consequentemente a alteração proporcionará uma maior segurança para o cidadão Tapirense.

A mudança do ponto integra um conjunto de ações realizadas pela prefeitura, através da Secretaria de Obras em beneficio da segurança e organização do trânsito de Tapira.

Prefeitura Municipal de Tapira, trabalhando em prol da organização do trânsito da cidade.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.