07/11/2017 às 10:53:00
› PSF de Tapira recebe nova médica.

Neste mês de novembro o PSF de Tapira, recebeu a nova médica que irá fazer os atendimentos na cidade.

Virginia Silvestre Lopes, nascida em Uberaba MG formada pela UFU Universidade Federal de Uberlândia. Clínica geral atende crianças, adultos, gestantes.

Trabalhou no PAM de Araxá e em Pedregulho SP, com consultas de pronto socorro.

A nova médica atende de Segunda a Sexta das 07h00min as 17h00min no PSF e no Hospital trabalha sob aviso para fazer transferências de pacientes para outras cidades no período da noite.

O trabalho em equipe é uma estratégia da saúde da família que representa um de seus principais pilares, tem como objetivo a obtenção de impactos sobre os diferentes fatores que interfere no processo saúde-doença.

A Equipe de Saúde da Família de Tapira esta sempre pronta para a realização de suas atividades. Avaliam os indicadores de saúde de sua área, conhecem a realidade das famílias pelas quais são responsáveis, identificam os problemas de saúde mais comuns, prestam assistência integral, realizam visitas domiciliares e além de muitas outras atividades.

Prefeitura Municipal de Tapira trabalhando em prol da saúde do município.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.