01 NOV 2017
COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIA
Empresa VIVO chega em Tapira.

Agora Tapira conta com uma nova operadora de telefonia, além da OI. Neste mês de setembro a Empresa VIVO chegou a cidade para trazer mais conforto ao cidadão Tapirense.

A VIVO se mantém como líder no segmento de internet móvel com 34,5% de participação no mercado, de acordo com dados da Anatel.

É importante trazer empresas concorrentes para o município, assim a excelência no serviço prestado tem uma maior garantia, como por exemplo, um melhor atendimento ao cliente, aa ampliação dos horizontes, melhora comunicação, procura por novas tecnologias, novas ideias de marketing entre tantas outras variáveis.

Quando há concorrência, há também a busca pela excelência.

Prefeitura Municipal de Tapira trabalhando a favor dos serviços prestados ao cidadão Tapirense.

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.