27 NOV 2017
Reunião do Projeto Plano Diretor.

Nesta Sexta-Feira (24), aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Tapira a primeira reunião da segunda parte do Projeto Plano Diretor, ministrada pelos representantes da Empresa IAGUA: Adma e Roberto.

A primeira parte do projeto foi realizada na ultima semana de agosto, que visava à apresentação do Plano Diretor para toda a população e a definição do Núcleo Gestor.

Nesta atual reunião foi desenvolvida a segunda parte do projeto, ou seja, a apresentação dos problemas e as soluções propostas pelos representantes do Núcleo Gestor.

Através desta etapa os representantes do IAGUA irão pegar as informações, sistematiza-las e transforma-las em diretrizes para a elaboração de um futuro projeto para desenvolvimento da cidade.

Prefeitura Municipal de Tapira, trabalhando a favor do desenvolvimento municipal.

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.