01/12/2017 às 16:05:00
› Prefeitura reforma Velório Municipal.

Neste mês de novembro a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras, finalizou a reforma que estava sendo feita no velório.

Segundo o Secretário de Obras os reparos têm como objetivo melhorar o ambiente para acolher as pessoas que precisam frequentar o local para velarem seus entes, com mais segurança, e preservar o patrimônio público.

Em um momento de dor vivido por quem está velando alguém é preciso oferecer boas condições para quem utiliza o local. A reforma é uma maneira de mostrar o respeito que temos com a população, garantindo mais comodidade e conforto durante os velórios, disse Eurípedes da Mata – Secretário de Obras.

Prefeitura Municipal de Tapira, trabalhando a favor da valorização do cidadão Tapirense.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.