06/12/2017 às 11:28:00
› Tapira recebe o prêmio “Cidades Inteligentes”.

Nesta Terça-Feira (05), representantes do município de Tapira estiveram em Belo Horizonte, para receber o Prêmio “Cidades Inteligentes” por inovação em dois projetos: TAPMAIS E RURAL TAP.

A cidade estava representada pelo Secretário de Planejamento Juan Galhardo, pela Secretária de Desenvolvimento Social e Humano Valéria Pereira Nunes da Silva, pela Secretária de Finanças Fernanda Rezende e pelo colaborador Mayron Sérgio no Congresso Mineiro de Empreendedorismo, Sustentabilidade e Modernização das Cidades.

Para nós é um prazer darmos continuidade em um projeto que já existia (antes denominado “Viver Bem” e “Pró Leite”) e foi reformulado para melhor atender as necessidades dos munícipes como um complemento de renda. Nós entendemos que para ampliar o atendimento e melhorar a qualidade de vida do usuário da assistência social precisamos distribuir renda e fomentar a educação. Tínhamos um compromisso de manter aquilo que estava dando certo e melhorar aquilo que poderia ser melhorado, e assim continua sendo a nossa visão, ressaltou Valéria – Secretária de Desenvolvimento Social e Humano.

Receber tal honraria eleva Tapira pela utilização de um dos mais novos conceitos de administração pública.

Sinto-me imensamente feliz pela premiação. É com surpresa e grata satisfação que nos inserimos no mais moderno conceito de administração pública, que é o ‘Cidades Inteligentes’. E que possamos participar em outros anos com projetos que favoreçam ao munícipe, trazendo desenvolvimento e modernidade, tornando nosso município inovador, atrativo e competitivo, disse Liliane Venâncio.

Prefeitura Municipal de Tapira, trabalhando a modernidade e inovação no município.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.