06/12/2017 às 13:13:00
› Encerramento do Maternal II.

Nesta Terça-Feira (05) aconteceu no “Coração Sertanejo” (Salão de eventos de Tapira) o encerramento do Maternal II da Creche Municipal Marília Assunção Fernandes.
O evento teve inícios às 19h00min e contou com a presença de várias autoridades locais.
Esse evento foi preparado com muito amor e carinho. Gostaria de cumprimentar a todas as autoridades presentes e agradecer a presença de todos os pais e funcionários que não mediram esforços para que tudo ficasse tão lindo e maravilhoso, com estas palavras a Diretora da Cheche Juliana Elias abriu o evento.
É uma alegria muito grande estarmos aqui reunidos para confraternizarmos mais uma etapa vencida na vida escolar dos filhos de vocês. É com um carinho muito grande que nós os recebemos aqui e como vocês sabem é um período muito especial para vocês e para nós também, enfatizou Elta Aparecida de Oliveira Siqueira Cardoso - Secretária de Educação.
Na sequência o evento seguiu com as apresentações dos alunos da creche e logo após foi entregue uma lembrancinha para cada um, em seguida foi serviço um jantar para encerrar o evento.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.