13/12/2017 às 10:59:00
CEMEI “Comecinho de vida” visita Escola Alvina Alves.

Neste final de novembro os alunos do CEMEI “Comecinho de vida” fizeram uma visita a Escola Alvina Alves de Rezende.

Acompanharam os alunos do 2º Período suas professoras, a diretora Eliene e sua equipe.

Fomos muito bem recepcionados pela diretora Eneide e todos os seus funcionários que apresentaram aos nossos pequenos todas as dependências da Escola que estudarão em 2018. Os nossos alunos conheceram as salas de aula onde estudam os alunos do 1º ano do ensino fundamental e tiveram uma aula especial. E finalizando a visita tivemos uma “contação” de história da Professora Sara. Os alunos saíram extremamente fascinados e encantados com o novo mundo que os aguarda, enfatizou a Diretora do CEMEI – Eliene.

Prefeitura Municipal de Tapira, incentivando todas as etapas da vida estudantil das crianças Tapirenses.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.