14/12/2017 às 13:21:00
› Prefeitura realiza Decoração Natalina.

A iluminação Natalina começou a tomar conta da cidade de Tapira nesta semana, à decoração foi distribuída nos principais pontos, como a entrada da cidade, avenidas principais e centro.

As luzes e enfeites foram instalados nos arbustos, coqueiros e postes que deixarão as noites Tapirenses mais coloridas durante o mês de dezembro.

Nesse período esses locais passarão a ser mais visitados pela população, pelo fato da cidade estar mais bonita e atrativa, propiciando um ambiente festivo, enfatizou Eurípedes da Mata – Secretário de Obras.

O clima de alegria já toma conta dos nossos munícipes que param para admirar as novidades, o Natal é uma data muito importante, e não poderíamos deixar passar em branco, disse Liliane Venâncio.

Prefeitura Municipal de Tapira, proporcionando à população a oportunidade de entrar em comunidade no clima Natalino.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.