11/12/2017 às 10:04:00
Campeonato Tapirense de Futebol.

Um grande público esteve presente durante toda a temporada do Campeonato Tapirense de Futebol que se iniciou em outubro no CETAP. Público este que vibrou, acompanhou e se emocional durante cada partida.

Esse tipo de campeonato tem em si uma grande importância social, por que movimenta a economia local, trás entretenimento e diversão, é acessível a todos os moradores da cidade e oferece a oportunidade de revelar novos talentos.

O Campeonato Tapirense foi de suma importância para a cidade por que queremos cada vez mais resgatar a presença da família no CETAP. Agradecemos e parabenizamos cada representante pelo esforço de colocarem suas equipes no Campeonato, enfatizou Willian Stênio – Secretário de Esportes.

Classificação:

• Grêmio Campeão
  • Olympique Vice-campeão
  • Jorge Veríssimo Terceiro colocado
  • Alambik Quarto colocado
  • Halla Madrid
  • America
  • Boca da Mata
  • Palmeiras

O título de Artilheiro ficou com Cicero do Jorge Veríssimo (10 Gols) o Goleiro menos vazado foi Derson do Grêmio, o jogador revelação foi João Vitor do Halla Madrid e melhor jogador do Campeonato foi Caio do Grêmio.

Todos os jogos foram disputamos no Centro Esportivo de Tapira, os jogos eram realizados aos sábados e domingos as 14h00min e 16h00min.

Prefeitura Municipal de Tapira, incentivando o esporte e o lazer em família.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.