18/12/2017 às 10:05:00
Formatura dos alunos da Escola Municipal Vicente Pereira Fernandes.

Nesta Sexta-Feira (15) aconteceu na comunidade das Palmeiras, a formatura dos alunos da Escola Municipal Vicente Pereira Fernandes.

O evento teve início às 20h00min e contou com a presença de várias autoridades locais.

“Estamos felizes de estarmos reunidos para realizarmos o encerramento da Educação Infantil e Fundamental de nossos alunos, para que a educação tenha qualidade é preciso que todos da equipe escolar tenham consciência de seu papel como educadores desde o porteiro até o diretor”. Com estas palavras foi iniciada a cerimônia.

A noite contou com vários momentos especiais, que vão desde a apresentação dos alunos da Educação Infantil e as homenagens prestadas pelos alunos e professores da Educação Fundamental.

Gostaria de dizer da minha satisfação e alegria em estar participando de um momento como este, a nossa educação tem nos surpreendido cada vez mais e podemos perceber isso nos encerramentos e todo esse trabalho só é possível graças à união de forças, começando pela nossa Secretária de Educação, palas diretoras e principalmente aos nossos professores e coordenadores que estão no dia-a-dia planejando aquilo que vai ser de melhor aos alunos. Nós sabemos que o trabalho de um educador não é feito somente dentro da sala de aula, ele tem um trabalho dobrado ele planeja, executa e perde noites de sono, enfatizou Liliane Venâncio.

Na sequência foi servido um jantar aos formandos e suas famílias para comemoração deste momento importante.

Prefeitura Municipal de Tapira, trabalhando a valorização de seus alunos em cada etapa de suas vidas.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.