20 DEZ 2017
Entrega do Abono Natalino para os servidores.

Nesta Terça-Feira (19) foi realizada a entrega do Cartão Abono Natalino no Gabinete da Prefeitura Municipal para todos os servidores públicos.

A entrega começou ao 12h00min pela Prefeita Liliane Venâncio que entregou pessoalmente os mesmos, juntamente com um cartão natalino.

Esse cartão poderá ser usado apenas no comércio Tapirense em lojas credenciadas até o dia 31 de dezembro. Sendo de extrema importância para o comércio local, pois injetará aproximadamente R$250.000,00.

Para aqueles que não receberam o seu cartão, a entrega continua sendo feita no RH da Prefeitura.

Prefeitura Municipal de Tapira, trabalhando a favor dos direitos do cidadão Tapirense.

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.