05/02/2018 às 09:00:00
Prefeitura recebe o Certificado Simplifica do Sebrae

Tapira deu um importante passo para criar um ambiente para que os empreendedores possam desburocratizar a sua relação com o Poder Público e, principalmente, possibilitar o desenvolvimento dos seus negócios.

A Prefeitura recebeu na terça-feira (30) o Certificado "SIMPLIFICA!" pela ação empreendedora de adesão à Sala Mineira do Empreendedor, que deverá entrar em funcionamento a partir do mês de março.

<p>A Sala Mineira do Empreendedor será local de referência para a melhoria e simplificação do ambiente de negócios, possibilitando o desenvolvimento econômico e social do município, em parceria com a JUCEMG e o Sebrae. Nela, os Microempreendedores contarão com atendimentos básicos como abertura de empresa, declaração, emissão de documentos e de guias de recolhimento, orientações básicas sobre gestão, organização de cursos, palestras e encontros empresariais, dentre várias outras ações que venham trazer conhecimento e melhoria de gestão às empresas do município.

"A Sala Mineira do Empreendedor sela uma importante parceria entre a Prefeitura de Tapira, a Junta Comercial de Minas Gerais e o SEBRAE, possibilitando a busca de novos parceiros que possam vir a beneficiar o empreendedor" - destacou o Sr. Alessandro Henrique de Souza,  Analista Técnico do SEBRAE Araxá.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.