08/02/2018 às 08:09:00
Prefeitura entrega viatura nova à Polícia Militar

As chaves da viatura foram entregues nas mãos do 2º Sargento da Polícia Militar na cidade, o Sr. Flávio de Souza, que agradeceu pelo veículo e pela parceria da administração municipal.

"A chegada de uma viatura em boas condições nos possibilitará uma melhor prestação de serviços à população tapirense. O esforço da administração para conseguir essa viatura para nosso município foi de grande importância para segurança pública. Agradeço a parceria do Poder Executivo Municipal, que, trabalhando de forma integrada garante melhor atendimento à sociedade" - palavras do Sargento Flávio de Souza.

No final do mês de junho de 2017 Tapira também recebeu o reforço de quatro novos soldados para o efetivo policial do município.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.