09/02/2018 às 15:39:00
Secretaria de Educação realiza abertura do ano escolar

Na última quarta-feira (07) a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou a abertura do ano escolar 2018 com a participação de todos os servidores da educação do município de Tapira.

O evento, que teve como tema principal o significado da palavra "Recomeçar", contou com a apresentação cultural de alunas das escolas do município, que através da música Recomeçar, transmitiu uma linda mensagem de reflexão, motivação e inspiração para o início do ano letivo.

Outro ponto alto da noite foi a palestra "Propósito de vida", ministrada pela psicóloga Cida Cruvinel, que envolveu bastante o público presente e deixou uma interessante mensagem a todos.

A Secretária Municipal de Educação e Cultural desejou a todos os servidores da educação as boas vindas e um intenso sucesso no decorrer do ano escolar que se iniciou.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.