09/03/2018 às 15:24:00
Projeto “Vida e Movimento” oferece aulas de atividades físicas a pessoas da terceira idade

Pessoas de todas as faixas etárias buscam meios para possuírem mais qualidade de vida. Para os que já atingiram a melhor idade, há em Tapira o Projeto Vida e Movimento (do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV), que oferece atividades físicas, recreativas e aquáticas. O programa recebe idosos que desejam envelhecer com saúde, alegria, conhecimento e reflexão.

Em 2018, as turmas do projeto iniciaram suas atividades no dia 2 de março. As aulas ocorrem de terça à sexta-feira, das 7h30 às 8h30. A programação das aulas também é disponibilizada no Centro Esportivo de Tapira (CETAP), local onde ocorrem as atividades.

Segundo Valéria Pereira, secretária municipal de Desenvolvimento Social e Humano, o projeto tem parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.  Nas palavras de Valéria, “é com muito prazer e alegria que iniciamos as atividades. Agradeço a minha equipe que cuidou de cada detalhe, a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer pela parceria e a vocês que vão participar no dia-a-dia do Projeto Vida e Movimento”.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.