12/03/2018 às 09:38:00
Tapira participa da X Copa Rio Branco de Futsal Infantil

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva de crianças e adolescentes e revelar novos talentos, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer levou 40 alunos da Escolinha de Tapira para participarem da X Copa Rio Branco de Futsal. O evento ocorreu no último sábado (10/03), no Ginásio Dino Baroni, em Araxá.

Tapira está participando em três Categorias: Fraldinha (nascidos após 2005), Pré-mirim (nascidos após 2003), Mirim (nascidos após  2001). A Copa Rio Branco de Futsal Infantil é realizada pela Fundação Rio Branco, em parceria com a Prefeitura de Tapira, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

"Incentivar a prática esportiva é investir no futuro dos nossos jovens. Os meninos ficam muito empolgados em participarem desses torneios de futsal. Aliado ao esporte, trabalhamos também noções de disciplina e cidadania com eles. Percebemos que alguns melhoraram no comportamento com a família e na escola”, destacou o secretário Arnaldo Estevan de Oliveira.

Fonte: Secom

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.