04/04/2018 às 13:07:00
Reunião de posse dos membros do CONESPORTE e do COMDICAT de Tapira

Nesta terça-feira (03/04), aconteceu a reunião de posse dos membros dos Conselhos, às 09h, na sede da Prefeitura Municipal de Tapira.

Por meio do decreto n. 35/2018 tomaram posse os membros do Conselho Municipal de Esportes da Tapira – CONESPORTE mandato 2018/2020: Secretaria Municipal de Esportes: Titular: Arnaldo Estevan Oliveira Suplente: Roberto Tadeu Rosa; Secretaria Municipal de Educação e Cultura: Titular: Marilene Maria de Oliveira Souza; Suplente: Franciele Aparecida Silva Gomes; Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano: Titular: Verônica Aparecida Borges Melo Rezende ;Suplente: Fabiana Beatriz da Silva; Representante do Poder Legislativo: Titular: Guilherme Cristino Caetano Leal; Suplente: Elizeu Daniel Lourenço; II – Representantes da Comunidade: Representante do Grupo Melhor Idade: Titular: Maria Luiza de Oliveira; Suplente: Ágape Oliveira Gomes; Representante dos Professores do Ensino Fundamental: Titular: Lucimar Aparecida dos Reis Neves Suplente: Ana Lúcia de Souza  Representante do Conselho Tutelar: Titular: Vanda Silva dos Reis; Suplente: Valéria Maria de Lacerda Barcelos; Representante do Centro de Apoio ao Menor de Tapira: Titular: Paula Eduarda Lopes; Suplente: Elba Regina Pontes Machado

Na mesma reunião também foi eleita à mesa diretora do CONESPORTE contando assim com os seguintes membros: Presidente: Arnaldo Estevan Oliveira, vice-presidente: Guilherme Cristino Caetano Leal; Secretária: Ágape Oliveira Gomes e segunda-secretária: Ana Souza Lúcia de Souza.

Por meio do Decreto n. 37/2018 tomaram posse os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da Tapira – COMDICAT mandato 2018/2020: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano: Titular: Valéria Pereira da Silva Nunes Suplente: Maria Luiza de Oliveira; Secretaria Municipal de Finanças: Titular: Fernanda Rosa de Rezende; Suplente: Loriana Gomes dos Reis; Secretaria Municipal de Planejamento: Titular: Adalberto dos Reis Neves; Suplente: Juan Gualhardo Pereira; Procuradoria: Titular: Marcos Antônio Ribeiro Junior; Suplente: Sabrina Venerana de Souza; Secretaria Municipal de Esportes: Titular: Arnaldo Estveão Oliveira Titular: Roberto Tadeu Rosa II – Representantes da Comunidade: Representante da Associação Comunitária do Alto da Serra - ACOMAS: Titular: Vicente Paulo de Oliveira; Suplente: Solange Imaculada de Oliveira Carvalho; Representante do CAMTA: Titular: Benevenuta Pereira Silva Suplente: Luzia Aparecida de Oliveira Representante da Paróquia de São Sebastião: Titular: Verônica Aparecida Borges Melo Suplente: Glauciene Patrícia dos Santos Rezende  Representante dos Trabalhadores do Setor: Titular: Lídia Cristina Ribeiro; Suplente: Amanda Aparecida Pinheiro; Representante dos Usuários: Titular: Dayane Rodrigues Rezende; Suplente: Ágape Oliveira Gomes.

Na mesma reunião foi eleita a mesa diretora do COMDICAT contando assim com os seguintes membros: Presidente: Valéria Pereira da Silva Nunes, vice-Presidente: Loriana Gomes dos Reis; Secretária: Lídia Cristina Ribeiro e segunda-secretária: Sabrina Venerana de Souza.  Colocado em votação a chapa foi aprovada por unanimidade, compondo assim a diretoria do COMDICAT biênio 2018/2020.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.