05/04/2018 às 11:11:00
Equipe de Vigilância em Saúde e ESF visitam a comunidade das Palmeiras

Nos dias 3 e 4 de abril a Escola Municipal Vicente Pereira Fernandes da comunidade rural das Palmeiras recebeu a visita da Equipe de Vigilância em Saúde e Estratégia de saúde da família, onde foi realizada uma ação educativa sobre hanseníase e verminose.

No dia 04 as crianças e adolescentes, que os pais autorizaram, e os funcionários receberam o comprimido mastigável de albendazol (tratamento das infecções dos parasitas intestinais simples ou mistas).

Entre funcionários e alunos, 60 pessoas receberam a medicação. O mesmo trabalho será realizado em breve nas escolas da zona urbana.

Prefeitura Municipal de Tapira trabalhando em benefício da saúde do cidadão Tapirense tanto na zona urbana quanto na zona rural.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.