05/04/2018 às 11:14:00
Prefeitura entrega uniforme para agentes de saúde

Nesta quarta-feira (04/04), os agentes de saúde do PSF de Tapira receberam os novos uniformes de trabalho.

A entrega foi feita pela Prefeita Liliane Venâncio as 14h na sala de endemias no PSF.

"Como estamos começando com um pessoal novo tanto na parte de agentes de endemias, como agentes da zona rural e da cidade eu fiz questão de estar aqui, por que nós precisamos fazer um trabalho de cadeia, pois o agente tem que ser o nosso porta-vos onde estiverem. Desejo um ano de trabalho, de sucesso e boa sorte", enfatizou Liliane Venâncio.

A ocasião reuniu a Coordenadora de Vigilância em Saúde Renata, a Secretária de Saúde Alessandra, o Secretário de Agricultura Gustavo e o Veterinário Pablo que aproveitaram para instruir os funcionários sobre a campanha de febre amarela e a castração de cachorros e gatos.

Prefeitura Municipal de Tapira trabalhando a favor da saúde e bem estar do cidadão Tapirense.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.