16 MAI 2018
Audiência Pública discutirá o Plano Diretor de Tapira

Na próxima sexta-feira (18) será realizada mais uma audiência pública relacionada à elaboração do Plano Diretor do Município de Tapira - o evento acontecerá às 15h no Plenário Pedro Rodrigues Silva, na Câmara Municipal.

Deverão participar da audiência o Núcleo Gestor e a comunidade local para tomar acompanhar a apresentação dos seguintes documentos:

a) Resultados do Registro da Leitura Técnica e Comunitária realizada na etapa 2;

b) Incorporação de novas propostas para conclusão da Leitura Técnica e Comunitária;

c) Apresentação do texto base com as Diretrizes e propostas de ação estratégica para o Projeto de Lei do PDM, com os mapas temáticos do município;

d) Escolha de delegados para o acompanhamento da execução do Plano Diretor Municipal (PDM) depois de aprovado.

É de extrema importância que a população participe desta audiência e contribua em todos os temas para que o Plano Diretor possa alcançar os melhores resultados possíveis.

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.