22 MAI 2018
Prefeita recebe vereadores mirins

Uma reunião diferente!

Os vereadores mirins, na manhã desta sexta, 18 de maio, liderados pelas professoras Arlene Fernandes, Ana Lúcia Fernandes e a presidente mirim Laura Paiva Marques realizaram uma visita à prefeita Liliane Machado Costa Venâncio para conversarem sobre a administração municipal.

Na ocasião, Liliane Venâncio fez questão de parabenizar os jovens pelo interesse em participar da política do município. "Eu sempre defendi que a política deveria ser tratada nas escolas desde cedo, para despertar o interesse pela gestão pública nas pessoas", disse Liliane.

Durante a conversa, cada um se apresentou dizendo qual vereador estava representando. Cada um, durante este momento, expôs suas ideias à prefeita, pedindo para que ela analisasse e os atendesse dentro do possível.

A prefeita, na ocasião, explicou a eles sobre o planejamento na administração pública, sobre trabalhar dentro do orçamento que é aprovado de um ano para o outro e dentro do plano plurianual. Também esclareceu que os pedidos precisariam ser feitos via indicação e que uma equipe especializada na prefeitura os receberia para analisar as reivindicações  de acordo com a prioridade e a disponibilidade de orçamento para cada fim.

Os jovens, juntamente com as professoras, agradeceram a atenção recebida dizendo que estão dispostos e interessados em participar ativamente da trajetória politica do nosso município.

"Muito nos anima ver que estes jovens estão demonstrando interesse pela política desde cedo. É assim que construiremos nosso futuro, estudando desde cedo os aspectos da vida pública para quem sabe, formar novos gestores públicos daqui alguns anos", ressaltou a prefeita.

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.