22/05/2018 às 08:26:00
Prefeitura Municipal de Tapira realiza Governo Itinerante

Na noite desta quarta-feira, 16 de maio, a Comunidade do Alto da Serra recebeu a equipe de gestores da Prefeitura Municipal para a instalação do Governo Itinerante na região. Essa ação já havia sido realizada no ano anterior, porém foi esse foi o encontro oficial.

A abertura do evento teve início às 18h, momento em que a prefeita Municipal, Liliane Machado Costa Venâncio, fez uso da palavra para dar as boas vindas a todos. A finalidade do programa é estar mais próximo da comunidade ouvindo as reivindicações, propondo melhorias e firmando parcerias para que possamos atingir o principal objetivo desta administração, o bem estar do povo tapirense”, disse a prefeita.

O secretário municipal de Planejamento, Juan Galhardo, logo em seguida conduziu a reunião, fazendo apresentações das principais obras realizadas no município neste ano e os principais projetos para o ano de 2019.

Ao término das apresentações foi aberto um momento para que os moradores levassem até os gestores as sugestões ou reinvindicações de melhorias na comunidade local. Estavam presentes na reunião: o Sec. Mun. de Fazenda, Marcos Paulo Oliveira; a Sec. Mun. de Saúde, Alessandra de Souza; o Sec. Mun. de Agricultura, Gustavo Siqueira Barcelos; a Sec. Mun. de Educação e Cultura, Elta Ap. O. Siqueira Cardoso; a Sec. Mun.de Desenvolvimento Social e Humano, Valéria Pereira da Silva Nunes; o Sec. Mun. de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Eurípedes Lázaro da Mata e Souza; o Sec. Mun. De Esportes e Lazer, Arnaldo Estêvan Oliveira; a chefe de Gabinete, Ariane Guimarães Mendonça;  o Superintendente de Meio Ambiente, Carlos Vagner de Oliveira; o Superintendente de Obras, Victor Luiz de Resende; o Coordenador de Eventos Agropecuários, Cláudio Donizete de Castro; o Chefe de Transportes, Maycon Godoy; e o Procurador Municipal, Matheus Fernandes Araújo. A equipe ficou responsável por receber as reivindicações da população e as demandas da comunidade local.

Alguns moradores apresentaram algumas reivindicações para a equipe e para a prefeita, que se mostraram atentos e postos a atendê-los dentro do possível. Houve também atualização do cartão de vacinas da comunidade local, como, por exemplo, a vacinação referente à Campanha contra a gripe.

Também estavam presentes na reunião os vereadores Elizeu Lourenço, Nivaldo Pontes e o presidente da Câmara Municipal, Hilarino de Assis Neves, os vereadores também fizeram o uso da palavra se colocando à disposição da comunidade que os cidadãos possam levar suas demandas também até a Câmara de Vereadores.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.