30/05/2018 às 16:34:00
Prefeitura de Tapira decreta estado de calamidade pública na cidade

A paralização dos caminhoneiros tem impedido a chegada de cargas importantes para a cidade e, consequentemente, tem dificultado o andamento do município. Tendo em vista esse contexto, a Prefeitura lançou ontem (29/05) um decreto que determina estado de calamidade púbica na cidade. No documento também é apresentada a situação de emergência pela qual Tapira está passando e as medidas que serão tomadas nesse período.

Entre as consequências da greve na cidade, destacam-se a falta de abastecimento de combustível e a impossibilidade de realização de serviços essenciais como, limpeza, saúde, segurança pública, defesa social, transporte e educação. A fim de enfrentar essa situação, uma das medidas estabelecidas pelo documento é a suspensão de alguns serviços públicos. As medidas determinadas pelo decreto valerão até que seja reestabelecido o abastecimento de combustível no município.

Clique aqui e acesso o decreto

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.