26/06/2018 às 13:18:00
ESF recebe novo telhado

A prefeitura municipal de Tapira iniciou há duas semanas a troca do telhado da unidade de Estratégia e Saúde da Família: Francisco Ferreira de Rezende.

O prédio há vários anos apresentava problemas de vazamentos e infiltrações os quais provocava grande acúmulo de agua nos corredores e demais salas, o que gerou uma grande preocupação para a atual administração que não mediu esforços para realizar mais essa melhoria em prol da população tapirenseGentílico de quem reside no município de Tapira.tapirense.

Após uma minuciosa avaliação foi constatado que era preciso modificar todo o sistema de calhas, algumas peças no madeiramento e o telhado, evitando assim outros vazamentos.

Segundo o Secretario de obras, Eurípedes Lázaro da Mata e Souza, ainda este ano o prédio passará por uma reforma geral, recebendo algumas modificações atendendo assim algumas exigências da Vigilância sanitária e promovendo um melhor atendimento á população.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.