26/06/2018 às 13:18:00
ESF recebe novo telhado

A prefeitura municipal de Tapira iniciou há duas semanas a troca do telhado da unidade de Estratégia e Saúde da Família: Francisco Ferreira de Rezende.

O prédio há vários anos apresentava problemas de vazamentos e infiltrações os quais provocava grande acúmulo de agua nos corredores e demais salas, o que gerou uma grande preocupação para a atual administração que não mediu esforços para realizar mais essa melhoria em prol da população tapirense.

Após uma minuciosa avaliação foi constatado que era preciso modificar todo o sistema de calhas, algumas peças no madeiramento e o telhado, evitando assim outros vazamentos.

Segundo o Secretario de obras, Eurípedes Lázaro da Mata e Souza, ainda este ano o prédio passará por uma reforma geral, recebendo algumas modificações atendendo assim algumas exigências da Vigilância sanitária e promovendo um melhor atendimento á população.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.