27/06/2018 às 13:12:00
Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano realiza reunião com Ministério Público e SEDESE

Na tarde desta segunda feira,  dia 25, a equipe da Regional SEDESE de Uberaba reuniu-se com a equipe da secretaria de Desenvolvimento Humano e Social para uma discussão sobre o reordenamento do SUAS/Tapira.

Os objetivos são: reorganizar a estrutura administrativa e o quadro de recursos humanos da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social e adequar a nova legislação do Ministério do Desenvolvimento Social e de Combate a fome, a fim de garantir melhorias no atendimento ao usuário do SUAS.

Na reunião estiveram presentes, a promotora Drª. Mara Lúcia Dourados - representante do Ministério Público; o Dr. Matheus Fernandes Araújo - representante da Procuradoria Municipal,  o vereador Hilarino Neves - Presidente da Câmara Municipal de Vereadores; e os vereadores Elizeu Lourenço, Jamil Borges e Cairo Assunção.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.