30/05/2018 às 22:00:00
Prefeitura de Tapira realiza festa em comemoração ao dia das mães

No final do mês de maio, a prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano, realizou uma festa para as mães.

O evento, que foi preparado com muito carinho pela equipe da secretaria juntamente com o CRAS e o Serviço de convivência, aconteceu no salão de festas “Coração Sertanejo”.

“O intuito era fazer com que as mães tivessem um dia só delas. Trabalhamos em equipe para que fosse um dia muito especial, queríamos também  promover a convivência comunitária e o fortalecimento de vínculos entre elas.” – Relatou a Secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Valeria Pereira .

Durante o evento, houve sorteio de brindes e uma bonita homenagem, realizada através de um jantar e de um show animado com a dupla Ludy e Miller.

Segundo a organização do evento, a festividade reuniu aproximadamente 400 mães.

Publicado: 30 de MAIO de 2018
Prefeitura de Tapira realiza festa em comemoração ao dia das mães

O evento que foi preparado com muito carinho pela equipe da secretaria juntamente com o CRAS e o Serviço de convivência, aconteceu no salão de festas “Coração Sertanejo”.

“O intuito era fazer com que as mães tivessem um dia só delas. Trabalhamos em equipe para que fosse um dia muito especial, queríamos também  promover a convivência comunitária e o fortalecimento de vínculos entre elas.” – Relatou a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social Valeria Pereira .

Durante o evento houve sorteio de brindes e uma bonita homenagem através de um jantar finalizado com um show animado com a dupla Ludy e Miller.

Segundo a organização do evento, a festividade reuniu aproximadamente 400 mães.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.