05 JUL 2018
Deputado Zé Silva destina trator para o Assentamento

A Prefeita Municipal de Tapira, Sra. Liliane Machado Costa Venâncio, esteve em Belo Horizonte para receber um trator agrícola destinado ao município pelo Deputado Federal Zé Silva através de emenda via INCRA.

Na oportunidade, a Prefeita Liliane já assinou o Termo de Cessão do trator para a Associação Comunitária dos Assentados da Fazenda Nova Bom Jardim, e repassou o mesmo ao Sr. Neylson Borges da Silva - vice-presidente da referida associação.

Segundo a prefeita, a chegada do maquinário será de extrema importância para o desenvolvimento da agropecuária da região.

"Agradecemos muito ao Deputado Zé Silva pela destinação do trator aos assentados de Tapira. A região da Fazenda Nova Bom Jardim vai ser muito beneficiada com este trator, facilitando o preparo da terra e garantindo que cada produtor rural daquele lugar possa desenvolver de forma ainda mais facilitada as suas atividades" - destacou a Prefeita Liliane Venâncio.

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.