16/07/2018 às 15:21:00
Prefeitura Municipal implanta “Portal Leis Municipais”

A Prefeitura de Tapira, através da Procuradoria Municipal, implantou o Portal Leis Municipais. O portal disponibiliza todo acervo de leis em plataforma digital, facilitando o trabalho dos servidores municipais, que as utilizam como ferramenta de trabalho, e a pesquisa por parte dos cidadãos tapirenses.

Para a implantação do portal, foi realizado um trabalho de digitalização do arquivo de leis do município, visto que mais de 1.200 leis se encontravam somente no papel e algumas inclusive eram manuscritas.

A plataforma permite a consulta rápida e fácil para qualquer pessoa com acesso a internet, bastando somente digitar o numero da lei ou uma palavra chave.

O sistema ainda realiza o trabalho de revisão das leis, promovendo alterações no texto de acordo com novos projetos aprovados pelo poder legislativo. As novas leis serão publicadas à medida que forem sancionadas.

Esta é uma grande conquista para a gestão, que vem trabalhando com total transparência ao cidadão tapirense.

Os interessados poderão acessar direto no link https://leismunicipais.com.br/prefeitura/mg/tapira.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.