07/08/2018 às 14:36:00
Secretaria de educação realiza palestra para profissionais da área

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura retoma suas atividades educacionais com a Palestra “Profissionais Espetaculares que encantam, apaixonam e transformam vidas".

O encontro aconteceu na ultima segunda –feira ,30, na Câmara Municipal durante todo o dia . O Palestrante Dr.Fernando Fernandes , psicólogo Clinico, Psicoterapeuta e palestrante consultor de governo já realiza trabalhos com a parceria da atual administração, onde são trabalhados temas como: construção, fortalecimento e resgate da ética e união.

Os amigos são dons preciosos que Deus envia para nos ajudar em nossa missão na Terra. Esta dinâmica “cabecinha no ombro” é para resgatar o valor da amizade. Foi maravilhoso este encontro, inesquecível, parabenizo a toda equipe da educação. – Disse o palestrante Dr.Fernando Fernandes

Durante a palestra foram trabalhados também temas como comprometimento e humanização da escola. De uma forma bem descontraída, o palestrante reforçou a todos os profissionais que a alegria, comprometimento em formar pessoas, um ótimo relacionamento, entusiasmo com a profissão, controle emocional, domínio de sua função são primordiais para o sucesso da Escola e consequentemente da Educação em nosso município.

Palavras positivas, com atitudes positivas trazem resultados positivos. – relatou o motorista Cesar.

“Brilhante participação e união dos motoristas, temos que fazer como peão de rodeio: preparar o laço e trazer os alunos para nosso lado, laçar e conquistar pessoas” – Finalizou o palestrante.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.