07/08/2018 às 15:19:00
Prefeitura de Tapira adquire Pé de Carneiro

A Prefeitura Municipal de Tapira adquiriu no último mês um importante equipamento para a sua frota de veículos - um novíssimo compactador de solo da marca LiuGong 12H.

O "Pé de Carneiro" como é popularmente conhecido, será de grande valia no constante trabalho de recuperação das estradas vicinais do município, cuja malha chega a cerca de 1.200 Km se somadas as estradas principais e os acessos de fazenda.

A Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio destacou a aquisição e divulgou que a mesma se deu exclusivamente com recursos da Prefeitura.

"Com a aquisição do compactador de solo conseguiremos entregar ao produtor rural uma melhor qualidade das estradas vicinais e teremos um menor custo de manutenção das mesmas. É importante ressaltar que este equipamento foi adquirido 100% com recursos próprios, demonstrando o quanto temos nos esforçado para gerir bem o dinheiro público, conseguindo avançar mesmo em tempos de extrema crise" - destacou.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.