08 AGO 2018
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Nesta segunda feira, 6, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano através do Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos,  propiciou ao Grupo da Melhor idade uma visita a Estancia Hidromineral do Barreiro em Araxá.

Na oportunidade o grupo passou o dia em um diferente passeio onde visitaram as dependências do Tauá Grande Hotel e termas de Araxá, acompanhados de um guia turístico. O passeio foi finalizado com um delicioso piquenique.

“Esse tipo de atividade é muito legal pois propicia momentos de visitas externas e oportunidades de conhecer outros espaços e pessoas. Desta forma estamos sempre trabalhando valores , autoestima,  socialização e fortalecimentos de vínculos.” – disse a secretaria de Desenvolvimento social e Humano Valeria Pereira.

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.