27/08/2018 às 07:35:00
Prefeita representa Tapira no III Encontro Regional G70

A Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio esteve presente na última sexta-feira (24) no encontro do Grupo de Prefeitos do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (G70). O principal tema do evento realizado no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba foi "Ideias para unir e transformar".

Estiveram reunidos, além dos 70 prefeitos convidados, representantes do G-9 e de diversas entidades de classe de Uberaba e região. A programação contou com a apresentação da Agência Regional de Desenvolvimento Econômico, com destaque para os aspectos econômicos do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, perspectivas e oportunidades. Quem abordou o tema foi William Rodrigues de Brito, Gerente Regional do SEBRAE - Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

O principal objetivo do encontro foi fortalecer a região, sobretudo alavancar os pequenos municípios, visando à organização conjunta para pensar na geração de emprego, abertura de novas empresas e novas oportunidades para a região.

A Prefeita Liliane Venâncio apresentou com principais demandas regionais, ao seu entendimento, a pavimentação da rodovia que liga o Triângulo Sul ao Sul de Minas, melhoria dos acessos aos atrativos turísticos, investimentos em tratamento de esgoto sanitário, duplicação da rodovia que liga Araxá a Uberlândia.

Ao final do evento foi elaborada a "Carta do G70", documento que registrou todas as decisões e cenários apontados com o intuito de fomentar o desenvolvimento da região.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.