28/08/2018 às 16:55:00
Prefeitura Municipal promove almoço festivo em comemoração ao dia dos pais

No último sábado, 25, a Prefeitura Municipal  através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano juntamente com o CRAS e o Serviço de convivência organizaram um almoço festivo para pais usuários dos programas e projetos voltados á família tapirense. O evento foi organizado pela equipe para receber os pais com seus filhos para um dia festivo.

O mesmo teve inicio a partir das 10:00, onde os pais começaram a se agrupar para disputarem  partidas de truco. Às 11:00 foi servido um delicioso almoço onde o clima era de pura  diversão e em seguida houve sorteios de vários brindes. O evento contou com a apresentação da dupla “Vinicius e Franciel” que cantaram músicas para os mais variados gostos, finalizando com um lanche da tarde.

“È extremamente importante estes momentos de convívio entre pais e filhos e ambos com outras pessoas. A troca de experiências, a partilha de momentos de alegria e o fortalecimento de vínculos foram os principais temas abordados pela nossa equipe durante a preparação deste evento e com isso ficamos inteiramente felizes de ter nosso principal objetivo alcançado.” – Relatou a Secretaria Valeria Pereira.

Publicado: 28 de AGOSTO de 2018
Comemoração "Dia dos Pais "

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.