11/09/2018 às 14:16:00
Escolas Municipais comemoram o Dia da Independência.

Nos dias 5 e 6 de setembro a Escola Alvina Alves de Rezende promoveu com seus alunos e funcionários, em parceria com a Polícia Militar de Tapira, o Momento Cívico em comemoração à Semana da Pátria .

Os alunos do período da manhã, ao som dos hinos Nacional, da Independência e de Tapira, fizeram o hasteamento das bandeiras e seguindo o mesmo protocolo, os alunos da tarde fizeram o arriamento.

“A Escola, com esse ato, cumpre seu papel de fazer aflorar no indivíduo os sentimentos de patriotismo e civismo tão importantes na formação do caráter dos alunos.”- Disse a diretora Eneide Ribeiro

A Escola Vicente Pereira Fernandes, localizada na comunidade de Palmeiras também comemorou a data com grande estilo, os alunos se apresentaram cantando os hinos do Brasil e da independência. Houve ainda exposição de trabalhos através de cartazes feitos pelos alunos. Na ocasião a equipe da escola a compôs com enfeites verde e amarelo, abrilhantando ainda mais as comemorações.

Publicado: 11 de SETEMBRO de 2018
Dia da Pátria

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.